Todas as pequenas luzes

Esse é um livro que nada é o que parece. O que você sabe de cara é que o casal principal se conhece depois de um evento triste, e percebemos que o Elliott é determinado e não aceita um não como resposta, faz tudo pra proteger a quem ama. E, a Catherine é uma menina guerreira, amorosa e leal. A vida dos dois é interligada por vários fatores e nem a distância consegue apagar o que sentem um pelo outro. 

Após dois anos longe, Elliott volta e encontra uma Catherine totalmente diferente da que deixou. A vida da garota mudou completamente e agora sua casa abriga uma misteriosa pousada, caindo aos pedaços e com barulhos estranhos, sempre gelada e com hóspedes frequentes e desajustados. E é nesse contexto que Elliott faz tudo pra reconquistar o amor e confiança da amada. 

Diferente de outros livros da autora, esse tem uma escrita misteriosa, com capítulos alternando entre os protagonistas e fatos que te deixam preocupado a cada página lida. 

Quando um crime acontece, a vida dos jovens fica ainda mais complicada e quando Catherine resolve pedir ajuda, as coisas tomam uma proporção assustadora. A reviravolta final é o ponto chave, o leitor descobre o segredo juntamente com o Elliott e o choque é inevitável. 

É um bom romance que em nada lembra os livros bobinhos sobre o ensino médio, com ótimas doses de suspense e drama, é uma ótima pedida para quem gosta de livros com finais surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário